18/03/2014

Trovadores do 5ºG (PCA)

A minha pequenina
A minha pequenina
Oh, amor meu
Amo-te do fundo do coração
Como amo a minha mãe
Ai, meu amor, é sempre meu?
                                                    (Nuno Diogo)


Oh minha querida amiga
Como gosto de ti
Eu gostaria de convidar-te 
Para uma festa perto daí. 
                                              (A turma)


Meu amigo
Parecido com uma pinha
Ouve o que te digo
Gosto de ti até ao fim da linha.
                                                  (Diogo Sousa)


Eu quando te olho
O meu coração bate forte
Tal como o repolho
À espera do corte.
                                    (A turma)



Meu amor
Minha dor
É com grande ardor 
Que te ofereço uma flor.
                                              (A turma)



Amo-te muito
Do fundo do meu coração
Até que a morte nos separe
Até parece um vulcão em erupção.
                                                       (Ana Camacho)




Sem comentários:

Enviar um comentário